Como instalar o arquivo APK / APKS / OBB no Android
Aqui você pode baixar o arquivo APK "SAKTI" para Lenovo Z2 Plus gratuitamente, a versão do arquivo apk é 2.3.7 para baixar em Lenovo Z2 Plus basta clicar neste botão. É simples e seguro. Nós fornecemos apenas arquivos apk original. Se algum dos materiais deste site violar seus direitos, informe-nos
Esta aplicação do SAKTI POLDA JAMBI (Sistema de Aplicação Policial Integrado e Interativo) é um meio fácil para a comunidade de fornecer informações / reclamações da comunidade no Sistema de Aplicação de Tecnologia da Informação da Polícia, capaz de lidar com informações / reclamações públicas Urgentes (Emmergency). Rapidamente, processualmente e transparência da aplicação da lei na jurisdição da Delegacia de Polícia Distrital de Jambi nas fileiras, exibindo o parâmetro de tempo do processo quando o relatório é recebido até a presença do Pessoal da Polícia Nacional na cena do crime.
Aplicação SAKTI POLDA JAMBI (Sistema de Aplicação Policial Integrado e Interativo) Passou por um processo de atualização do sistema com recursos de serviço de informações / reclamações que são empacotados em 1 Ícone, incluindo:
1. Whatsapp (As pessoas podem usar o recurso Video Call, enviar fotos com uma descrição do incidente) interagir diretamente com o operador de serviço da Polda Jambi.
• O Grupo Whatsapp ou Personal Phone Numbers of Steak Holders será a mídia na transmissão de informações / reclamações públicas para melhorar as Kamtibmas na jurisdição da Polícia Regional de Jambi / Police Resort. As fileiras são acompanhadas por Líderes Comunitários no sistema de controle dos operadores da Jambi Police Service.
2. Número de SMS Gateway 08117435959 com intenções da comunidade em áreas que não foram preenchidas, a rede de Internet pode fornecer informações sobre queixas que serão gradualmente atualizadas pelo sistema até o pessoal da Polri que serve em cada aldeia ou subdistrito (Bhabin kamtibmas)
3. Central de Atendimento 0741 34406 (Caça), Número Importante da Polícia Regional de Jambi, que está diretamente ligado ao Departamento de Polícia do Distrito e a todas as agências que estão centralizadas na Sala do Centro Regional de Polícia de 1 Jambi.
4. O Facebook Polda Jambi Quick Response também pode ser usado como um meio para transmitir informações / reclamações para manter a segurança pública e a ordem.
NATUREZA DA SAKTI POLDA JAMBI
1) A Solicitação de Serviço, que é centrada no Centro de Comando Regional de Jambi, pode ser acessada por toda a comunidade, de modo que seja fácil transmitir informações / reclamações à Polícia Nacional.
2) Comunidades Diretamente conectadas ao Call Center Central (Centro de Comando da Polícia de Jambi), selecionando de acordo com o serviço ou mídia a ser escolhido.
3) Acompanhamento da Polícia de Jambi Os Commond Center Operators estão respondendo, analisando e encaminhando imediatamente as informações / reclamações da comunidade a todos os funcionários da Polri de plantão em campo, de acordo com a localização da cena do crime mais próxima (TKP) de forma rápida e processual.
4) O tempo para lidar com o relatório do relator ao TKP Rápido Relativo, pode ser medido e aparecer nos parâmetros de tempo (duração do tempo de atendimento no local) e tornar-se uma referência para a Polícia e a comunidade, para que possa ser uma avaliação do Policiamento Comunitário.
5) O público recebe informações de acompanhamento sobre reclamações no Menu "Estado de Reclamação e Site de Resposta Rápida. Jambi.polri.go.id
6) Tipos de informações / reclamações públicas na forma de URGENTE - EMERGÊNCIA até que a Primeira Ação da Polícia seja realizada no Local do Evento do Caso (TPTKP). No entanto, se houver informação de notificação da comunidade que não seja emergência urgente, ela pode chegar diretamente à delegacia de polícia mais próxima de acordo com as regras e regulamentos.
SISTEMA DE APOIO DA SAKTI POLDA JAMBI
1. Sistema de informações sobre reclamações usando o serviço whattsapp, call center pstn spkt-110 e gateway sms
2. A aplicação android SAKTI POLDA JAMBI é realizada pelo repórter / comunidade e envolve os operadores e polícia e polícia para acompanhar as informações / reclamações públicas
3. A aplicação do SAKTI POLDA JAMBI realizada pelo operador do serviço de resposta rápida é encaminhada para a delegacia de polícia, de acordo com as funções da função de polícia, com cópias de todos os portadores de bife em cada jurisdição.
4. Há galerias policiais / fotos ativas (Polícia Regional de Jambi e Polícia Distrital) e há um ícone de notícias que funciona como Relações Públicas da Polícia de Jambi.